Band pode cancelar programa de Mariana Godoy

Imagem: Reprodução Internet

Mesmo antes de estrear, o programa de Mariana Godoy pode subir no telhado. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Tudo vai depender do dono da emissora, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, que está sendo pressionado por diretores por investir em um programa caro, em um horário em que a audiência é baixíssima e o dinheiro dos anunciantes, é pouca.

Edu Guedes que deverá assumir uma faixa horária da emissora e desenhos podem tomar o lugar do programa da Mariana Godoy.

Com isso, o primeiro projeto do diretor artístico da emissora, o ex-Global Zeca Camargo afundaria antes da estreia. O martelo deve ser batido até o dia 22.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta o jornalismo da Record TV pelo fato de ter ignorado as denúncias contra o prefeito Marcelo Crivella.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv