De casa, Silvio Santos manda diretores sondar Ana Maria Braga

Sem gravar e comemorando a conquista da Copa Libertadores da América, Silvio Santos tem acompanhado de perto todas o noticiário que envolve TV, esporte e claro, política.

Nas últimas horas, o homem do baú fez dois telefonemas para diretores e já mandou sondar algumas questões envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga, colocando o SBT a disposição da loura para uma conversa, informação exclusiva do site Aqui tem Fofoca.

Leia também: 

Caberá aos diretores descobrir valores da multa, exigências da Ana na questão de horários e se ela aceitaria ser sócia do SBT. Modelo de contrato igual ao Ratinho, Eliana, Raul Gil etc.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, 11 de setembro, uma aproximação entre a Record TV e Ana Maria Braga aconteceu e ambas as partes vão conversar na próxima semana.

Numa dessas, o SBT se conseguir pode dar uma ”rasteira” dupla, na Record TV e tirar da Globo o segundo maior faturamento da casa.

O SBT não investe em programas femininos, variedades,  desde a tentativa frustada do Olha Você, lançado em 2008 no qual tinha a apresentadora Claudete Troiano como uma das titulares.

Uma coisa é certa: Ana Maria Braga não quer mais fazer o seu programa do Rio de Janeiro, caberá a uma emissora paulista ou até a Globo acatar a vontade dela.

Por enquanto apenas a Record TV conversa nos bastidores com a Ana, o SBT fará uma aproximação nos próximos dias.

O site conversou com dois importantes diretores da Band e RedeTV! que informaram que ambos não tem cacife e dinheiro no momento para bancar uma apresentadora de porte como a Ana Maria Braga.

A Band até teria, já a RedeTV!…. melhor ficar na Globo, Ana. 

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o começo da ”conversa” entre Ana Maria Braga e a Record TV.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 1896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv