Henri Castelli deixa elenco da Dança dos Famosos e Faustão adota o silêncio

Imagem: Instagram

Uma baixa de última hora chamou a atenção dos telespectadores que assistiam a Dança dos Famosos neste domingo (13). Henri Castelli, de 42 anos, foi retirado da disputa antes mesmo dos ensaios começarem.

Henri havia aparecido nos primeiros anúncios do reality e ontem, surpreendentemente, deixou de constar no time masculino. Faustão comunicou a baixa, mas não deu muitos detalhes sobre o afastamento.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, fontes próximas à colunista revelaram que Henri teria testado positivo para a covid-19. A Globo, como contratante do ator, não pode divulgar a doença. Henri também não se pronunciou.

Vale lembrar que a Dança dos Famosos segue protocolos rígidos de saúde para que o quadro seja cumprido até o fim do ano. Qualquer teste positivo pode afastar um dos integrantes da disputa.

Continuam na disputa masculina: Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcelo Serrado. Já no time feminino estão  Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio.