Cantor Maurício Manieri tem infarto e está internado na UTI

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14), após ser internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo. A informação foi confirmada por amigos do artista à Quem e, à tarde, a assessoria do cantor divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde, avisando que ele está bem após ser submetido a um cateterismo.

Leia também: 

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito e falta de ar na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, declarou em comunicado.

https://twitter.com/balancogeral/status/1305520868546797568

Segundo informações, Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia desta manhã.

Notícia atualizada às 15h

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre os pastores mais ricos do Brasil.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 1915 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv