Globo adapta programação para receber propaganda política obrigatória. Mais Você retorna

A TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições Municipais 2020. A principal novidade das manhãs é a volta do ‘Mais Você’, sob o comando de Ana Maria Braga. A partir do dia 5 de outubro, o jornalismo começa o dia às 4h com o Hora 1, seguido do Bom Dia local às 6h, e do ‘Bom Dia Brasil’, que volta a ter uma hora de duração.

Leia também: 

Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ ao lado de seu fiel companheiro, Louro José, e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’. O jornalismo local, tão fundamental em época de eleições municipais, entra mais cedo no ar, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos. A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o ‘Globo Esporte’.

À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o ‘Jornal Nacional’, com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre os pastores mais ricos do Brasil.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv