TV Gazeta nega que busca no mercado substituta para Regina Volpato

A TV Gazeta nega que está no mercado buscando uma substituta para a apresentadora Regina Volpato, que comanda o Mulheres, nas tardes da emissora.

Segundo informações obtidas pelo site Aqui tem Fofoca, de funcionários da emissora a emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero, não está satisfeita com o desempenho dela no comando do programa.

Leia também: 

A atração passa pela sua pior fase na audiência, chegando a marcar 0,4 pontos em alguns momentos, sendo ultrapassada pela TV Aparecida e Rede Vida em alguns momentos.

O TV História, publicou que o nome de Chris Flores, atualmente no SBT agrada e muito a diretoria da Gazeta. Porém, é quase improvável que ela deixe o canal de Silvio Santos.

Claudete Troiano que se ofereceu para assumir o Mulheres, teve o nome vetado pelo departamento comercial e está apalavrada com a RedeTV! para um programa diário, matinal, conforme publicamos em primeira mão.

Nomes como Silvia Poppovic, Luciana Livieiro e Olga Bongiovanni estão no radar da Gazeta.

Em nota a assessoria da Gazeta diz: ‘”A informação sobre a possível saída da Regina Volpato não procede. O Mulheres completará 40 anos no ar no próximo dia 23, o que confirma sua solidez e relevância. Regina Volpato é a apresentadora titular da atração, querida pelo público e pela TV Gazeta.”

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade de Adriana Araújo ir para o SBT.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 1915 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv