SBT reforça seu time para a Libertadores. Saiba como serão exibidos os jogos!

Imagem: Divulgação

O SBT vem reforçando e contratando profissionais para o início da transmissão da Libertadores 2020.

Além de Téo José, confirmado na semana passada, a emissora está trazendo o comentarista Mauro Betting. Atualmente, o jornalista é contratado do Esporte Interativo e seguirá trabalhando nos dois canais.

Outros dois comentaristas também fecharam com o SBT: os ex-jogadores Ricardo Rocha e Mauro Galvão passam a fazer parte da equipe esportiva. O repórter André Galvão também foi contratado.

A bola rola nesta quarta-feira (16) e serão dois jogos exibidos pelo SBT. São Paulo e a rede vão assistir Bolívar x Palmeiras, a partir das 21h30. A narração será de Téo José e comentários de Mauro Betting.

Os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além das cidades São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (todas do PR), assistirão a Universidad Católica x Grêmio, ao vivo, no mesmo horário.

O jogo do time gremista terá narração de Luiz Alano, que também foi contratado para fazer parte da equipe da Libertadores, e comentários de Mauro Betting. Alano estava na DAZN e já foi narrador do SporTV e da RBS TV.