A Fazenda: Raissa joga água em Biel e xinga: “boy lixo”

Imagem: Reprodução / PlayPlus

Raissa não engoliu o fato de estar diretamente na primeira roça de A Fazenda 12. Na noite de ontem (16), a peoa foi a mais votada entre os participantes sede, com oito votos.

Todas as indicações vieram de homens: Mateus Carrieri, Lipe, Rodrigo, JP Gadêlha, Biel, Fernandinho e Juliano Ceglia.

Além da indicação, Raissa foi vetada por Rodrigo e não participará da prova do fazendeiro. O peão foi o indicado após a dinâmica do resta um e recebeu o poder de veto.

Antes disso, Jakelyne, que era a fazendeira, indicou Cartolouco. Raissa, indicada pela sede, puxou Fernandinho Beat Box, que estava na baia.

Muito nervosa com a ida automática para a roça, Raissa cuspiu marimbondos dentro da casa e acusou os homens de combinar votos. O barraco aconteceu após o fim do programa e deve ir ao ar na noite de hoje (16).

Mateus Carrieri negou que houvesse um complô envolvendo Raissa. Entretanto, imagens capturadas no Play Plus viralizaram no Twitter e mostram Biel conversando sobre a possibilidade de votar em R (Raissa).

Em uma das tomadas, Mateus não participa do papo, mas se encontra no mesmo ambiente e com o olhar virado para a conversa entre Biel, Juliano e Cartolouco. Confira.

Raissa não ficou convencida e chamou Lipe e Biel de “boys lixo”. Irada, ainda jogou água para cima de Biel, que não reagiu. Mais tarde, Raissa ainda socou travesseiros para extravasar sua ira.

Lipe não aceitou o xingamento e justificou o voto em Raissa por ela ter dormido a semana toda. O peão também não aceitou que a modelo “lacrasse” para cima dele.

https://twitter.com/stwbrybunny/status/1306096816090492928

Por fim, Raissa passou mal e foi consolada por Jojo Todynho. A Fazenda volta ao ar na noite desta quarta-feira (16), às 22h30, com a segunda disputa da prova do fazendeiro, ao vivo.