Mariana Godoy tem nome de programa noturno definido na Band

Imagem: Reprodução Internet

Com a perda do programa feminino nas manhãs da Band, Mariana Godoy, agora, vai se preparando para ser a nova atração de horário nobre da emissora.

Agora, a jornalista terá um programa semanal, que deverá ir ao ar nas noites das segundas-feiras. A direção segue nas mãos de Zeca Camargo, que promoveu um caça às bruxas interno para saber quem passava as informações sobre o cancelamento do programa matutino.

Segundo informações do jornalista Fefito, do portal UOL, o nome do programa de Mariana será “Melhor Agora”. A previsão é que a estreia aconteça ainda esse mês: 21 ou 28 de setembro.

A Band havia dado seis opções para que o público escolhesse o nome do novo produto: Vem com a gente, Nossa Manhã, Melhor com Você, Bom te Ver, Você Aqui e Melhor Agora.

Vale lembrar que desde que saiu da RedeTV! para a Band, Mariana Godoy vem passando por uma verdadeira maratona interna para estrear. Primeiramente, o objetivo traçado tinha como base substituir o Aqui na Band.

Entretanto, os pilotos não agradaram a direção da Band e a estreia marcada para 3 de agosto foi cancelada 72 horas antes de ser levada ao ar. Depois disso, todo o planejamento foi cancelado e Edu Guedes será a prioridade das manhãs na Band.