‘Sou dependente’, diz Ana Maria Braga sobre luta contra o cigarro

A apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos, revelou que não conseguiu parar de fumar mesmo após ter enfrentado um câncer no pulmão, no início deste ano.

“Eu sou dependente. Continuo dependente do fumo”, declarou a companheira de Louro José, nesta segunda-feira (21), durante o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Leia também:

Roberto Cabrini não tem contrato renovado com o SBT

Opinião: Longo, ‘’The Chef’’ estreia com problemas técnicos e Edu Guedes seguro

SBT deve lançar programa esportivo

CNN Brasil fica na lanterna entre os canais de notícias

Ainda sobre a dependência do cigarro, Ana foi categórica e afirmou que não tem vergonha de assumir que não venceu essa batalha.

“Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, seja você procurando ajuda no alcoólicos anônimos ou se internado numa clínica, a gente não pode dizer nunca. Eu falo: ‘Hoje eu não fumo’, ‘hoje eu estou sem fumar’. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço essa guerra. E não tenho vergonha de dizer isso. Apesar de guerrear bem, eu sou dependente”, declarou.

Vale lembrar que a apresentadora já foi diagnosticada quatro vezes com a doença. Em 1991, teve câncer de pele, câncer colorretal em 2001, e retirou um tumor do pulmão em 2015.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o SBT querer fazer um ”programa especial” para comemorar, os 90 anos de Silvio Santos.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv