“Canta Comigo” com Gugu é indicado ao Emmy

Último programa apresentado por Gugu Liberato na Televisão Brasileira, o Canta Comigo é um dos indicados ao International Emmy Awards 2020. No evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos, o reality show musical concorre na categoria melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment).

“A indicação nos deixa muito felizes por três motivos. Primeiro: confirma o compromisso da Record TV e a nossa preocupação em oferecer programas de qualidade. Segundo: evidencia que televisão se faz em equipe, já que a produção e o formato original são da Endemol Shine Brasil. E por último: salienta o reconhecimento a um dos maiores talentos da televisão brasileira que, infelizmente, nos deixou, o Gugu Liberato”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

A segunda temporada do Canta Comigo, que teve como vencedor o cantor haitiano Franson, foi ao ar pela Record TV entre 25 de setembro e 4 de dezembro de 2019. Gugu, faleceu em 21 de novembro do mesmo ano, após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

O anúncio dos vencedores será feito no dia 23 de novembro.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre uma apresentadora que quer derrubar a Sabrina Sato.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2419 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv