Novo programa de Angélica não agrada todos os diretores da Globo

Angélica após meses ”congelada” na geladeira da Globo e com contrato por temporada, retornará com um novo projeto: Simples Assim, estreia no dia 10 de outubro, antes do Caldeirão do Huck.

Gravado, editado, a atração não agradou todos os diretores da Globo. Previsto para estrear em março, e adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, o ”Simples Assim” vem com a proposta de apostar na simplicidade.

Algo que não é praticado pela apresentadora, que nesta semana usou uma roupa de R$ 23 mil reais. Onde está a simplicidade nisso?

O programa vai contar histórias de anônimos e famosos. “Sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamento”, declarou o comunicado da Globo.

Querem apostar que o programa será um fiasco?.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade da CNN Brasil assumir o jornalismo do SBT.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.