Silvia Abravanel perde o comando do Bom dia e Cia

Guilherme Beraldo

25/09/2020 - updated: 25 set 2020 às 15:23

Sem pisar no estúdio desde o dia 20 de março, Silvia Abravanel perdeu o comando do Bom dia e Cia, atração que ela apresentava desde 2015. As informações são do site Notícias da TV.

O infantil continuará no ar, sem apresentadora, no mesmo formato que está hoje: desenho na sequência do outro. A atração não tem patrocinadores.

O SBT passa por um momento de cortes de gastos e demissões irão ocorrer. Fala-se em 500 funcionários em São Paulo, a decisão de não levar o programa ao vivo é que reduz equipe e tira o operacional.

Essa política de não renovação atingiu nesta semana o Roberto Cabrini, que deixará o canal em outubro, levando a demissão de cerca de 30 funcionários que colocava o Conexão Repórter no ar.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade da CNN Brasil assumir o jornalismo do SBT.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.