Youtube: Você tá lá, 'fio'? Audiência de Evaristo Costa fracassa na CNN Brasil
PUBLICIDADE

Youtube: Você tá lá, ‘fio’? Audiência de Evaristo Costa fracassa na CNN Brasil

Guilherme Beraldo

27/09/2020
Atualização:27 set 2020 às 21:46

Alguém viu o Evaristo Costa por aí? Ainda que despercebido, o ex-titular do Jornal Hoje foi anunciado com status de grande estrela na CNN Brasil. Só que, até aqui, seu trabalho na emissora tem sido sem expressão e sem repercussão nos veículos que cobrem TV.

Evaristo apresenta o “escondido” CNN Séries Originais nas noites de domingo. Trata-se de documentários “enlatados” produzidos internacionalmente, onde o jornalista anuncia o que entra, o que sai e narra as cenas.

Pouco para quem um dia já ostentou a possibilidade de substituir William Bonner no Jornal Nacional, o telejornal de maior audiência da TV.

Por falar em audiência, diante deste cenário todo relatado, claro que Evaristo não proporcionou o público que a emissora almejava.

Vale lembrar que a CNN Brasil vem sofrendo na luta com Ibope na TV por assinatura desde julho.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, conta os bastidores desse caso em seu canal no Youtube.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.