Boninho desmente demissão de Faustão

O diretor Boninho usou suas redes sociais para desmentir que Faustão seria demitido. O veterano apresentador, não será cortado da TV Globo e não está descontente. Ele é um dos maiores faturamentos da casa, e mesmo com a pandemia retornou aos estúdios seguindo todos os protocolos de segurança.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como @xuxamenegheloficial e @eliana . Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, disse.

Nos comentários, o diretor da Globo respondeu uma seguidora: “O engraçado é pirar e inventar, não precisa”, declarou.

A TV Globo foi procurada pelo site Aqui tem Fofoca e frisou que o contrato de Faustão é longo e que o apresentador jamais será demitido.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta as principais notícias do dia. Confira o programa desta quinta-feira, 01 de outubro.

Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv