Bolsonaristas querem segunda edição do Opinião no Ar

Não contente com uma edição de 1h15, os ”Bolsonaristas” (termo usado para quem acompanha e defende o presidente Jair Bolsonaro), estão pressionando a RedeTV! para criar uma segunda edição do Opinião no Ar, atração apresentada pelo Luís Ernesto Lacombe na emissora.

Vale lembrar que o mesmo ”time” que defende o presidente está pedindo a saída da jornalista Amanda Klein, da bancada, alegando que ela é acusada de ser “esquerdopata”, “mal-educada” e a responsabilizam pela baixíssima audiência da atração, conforme publicou o jornalista Ricardo Feltrin.

Sem espaço na grade, dificilmente o Opinião no Ar terá uma segunda edição.

Audiência.

Desde a sua estreia, o programa é um fiasco, registrando média entre 0.2 e 0.3 ponto, quando a audiência fica abaixo de 0,5 ponto é considerado traço.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre um apresentador e ator que está fazendo ”programa” no Rio de Janeiro.

Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv