TV Cultura homenageia Zuza Homem de Mello com reapresentação do Roda Viva

A TV Cultura homenageia Zuza Homem de Mello, nesta quinta-feira, 9 de setembro. Zuza falecido no domingo, 4/10, com uma reapresentação especial do programa Roda Viva. Produtor musical, musicólogo e jornalista, ele dedicou grande parte de sua vida à pesquisa e à divulgação do que há de melhor na música popular e no jazz. A entrevista vai ao ar às 23h15, na TV Cultura.

Zuza estudou na Julliard School of Music, de Nova Iorque, e na School of Jazz, de Tanglewood, Massachusetts. Além disso, foi engenheiro de som da TV Record, na fases dos festivais, atuou como crítico musical no jornal O Estado de S. Paulo, produziu discos, shows e programas, como Jazz Brasil na TV Cultura.

O programa, exibido originalmente em 10 de junho de 2019, conta com bancada composta por Humberto Werneck, escritor e jornalista; Yacoff Sarkovas, consultor empresarial e CEO da Sarkovas Consultoria; Patricia Palumbo, jornalista e apresentadora do programa de rádio Vozes Do Brasil; Eric Klug, diretor-executivo dos museus do Futebol e da Língua Portuguesa; e Sérgio Molina, compositor e coordenador-geral de música da faculdade Santa Marcelina. A apresentação é de Ricardo Lessa e a edição conta também com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre um apresentador e ator que está fazendo ”programa” no Rio de Janeiro.

Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv