Dono da RedeTV! questiona ”traço” do programa de Lacombe

Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da RedeTV!, usou suas redes sociais para questionar a audiência do programa do Lacombe, o Opinião no Ar desde a sua estreia patina na casa dos 0,3 pontos na Grande São Paulo, sendo assim um fiasco.

“Para desespero dos críticos, Opinião No Ar, com UFC diário ou não, com Luis Ernesto Lacombe, Amanda Kleine e Silvio Navarro, é um absurdo de sucesso de audiência. Até agora são oito milhões de visualizações no YouTube, Facebook e aqui [Twitter]! A melhor audiência qualificada e repercussão”, escreveu em sua rede sociail.

Marcelo quis comparar as visualizações do programa na internet com a audiência da TV. O site Aqui tem Fofoca, fez um levantamento sobre os números do programa nesta reportagem, clique aqui.

Exibido entre 11h45 e 13h, a atração comandada por Luís Ernesto Lacombe figura nas últimas colocações do Ibope. Começou com 0,4 ponto, e já perdeu metade do seu ”público” batendo em 0.2 ponto, chegando a perder para TV Brasil, RIT, Record News, TV Aparecida, Rede Vida, TV Gazeta e CNT que na faixa horária exibe telecultos da Universal.

Sobre Guilherme Beraldo 2431 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv