Mamma Bruschetta volta a trabalhar com Cátia Fonseca

Imagem: Reprodução TV

Mamma Bruschetta está de casa nova. Uma das fofoqueiras mais queridas do país vai reeditar uma antiga parceria. Mamma e Cátia Fonseca vão trabalhar juntas, novamente, na Band.

A partir da próxima semana, Mamma fará participações em algumas edições do Melhor da Tarde dentro do quadro que cobre o jornalismo de celebridades.

A ação pela volta de Mamma à televisão partiu de Cátia e seu marido, o diretor Rodrigo Riccó. O casal pediu à Band que trouxesse Mamma para o elenco do programa.

“Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do Melhor da Tarde da sua casa”, perguntou Cátia.

Emocionada, Mamma aceitou o convite. “Eu e você temos uma história que não é deste mundo nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta… A minha resposta você acha que vai ser qual? Sim!”, respondeu Mamma.

Mamma Bruschetta foi demitida no SBT na última quarta-feira (7) junto com Leão Lobo e Lívia Andrade. A apresentadora vem lutando contra um câncer de esôfago. O SBT ficou de manter o plano de saúde de Mamma.