Com jogo da Seleção Brasileira, TV Brasil tem maior audiência da história

Partida da Seleção Brasileira teve números excelentes na TV Brasil Foto: CBF/Lucas Figueiredo
Partida da Seleção Brasileira teve números excelentes na TV Brasil Foto: CBF/Lucas Figueiredo

Com exibição exclusiva na TV Aberta, a TV Brasil exibiu nesta terça-feira, 13 de outubro o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

De última hora, aos 45 do segundo tempo, a TV Estatal conseguiu os direitos de transmissão com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir o jogo. Em São Paulo, por exemplo, a emissora registrou números recordes de audiência.

A TV Brasil teve média de 3 pontos, com picos de 4. Com isso, superou as audiências de Band e Rede TV!, que registraram média de 1 ponto cada uma entre 21h e 23h, horário de transmissão da partida. Com o resultado, a estatal ficou a décimos de ultrapassar o SBT e marcou a maior pontuação da história na capital paulista.

Em Brasília, o resultado foi ainda melhor. Dados de audiência obtidos pelo UOL mostram que a emissora teve picos de 8 pontos. O valor garantiu à TV Brasil a vice-liderança, atrás apenas da Globo. O bom resultado se repetiu também no Rio de Janeiro, onde o jogo também chegou a picos de 4 pontos do Ibope.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2014 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv