Lígia Mendes aguarda horário e dia para retornar com o Tricotando

A apresentadora Lígia Mendes aguarda desde a última segunda-feira, 12 de outubro, a definição por parte da RedeTV! para retornar ao vídeo.

O Tricotando que completou 2 anos na programação na semana passada, foi rebaixado a um quadro minúsculo dentro do programa Vou Te Contar, apresentado pela Claudete Troiano, entretanto, a atração apresentada pela veterana apresentadora não decolou na audiência, e patina na casa de 0.2 ponto na Grande São Paulo.

O programa de fofocas na semana do dia 28 de setembro a 02 de outubro, exibido às 10h45, deu 0.67 pontos na média semanal. Ou seja, quase quatro vezes mais do que o Vou te Contar.

Lígia segue contratada da emissora e aguardando um horário na grade. O programa tem baixo custo e merchandising vendidos. Segundo o site Notícias da TV, nenhum funcionário foi dispensado e sim relocado para outras produções.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2036 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv