Mara Maravilha precisa urgentemente de uma coisa: Deixar a Angélica em paz!

Com o intuito de sempre virar notícia, Mara Maravilha novamente resolveu ”cutucar a Angélica sua arco rival. Sim, meus caros não vamos ser hipócritas: Mara não suporta o sucesso da Angélica e não deixa a loira em paz e isso vem desde a década de 90.

Durante uma live, com o perfil Noveleiros Real, no Instagram Mara disse que mantém contato com a Eliana (para quem não sabe elas são contratadas do SBT) e que não é próxima da Xuxa.

Para não perder a oportunidade, Mara alfinetou a apresentadora Angélica, afirmando que ela é “uma ótima atriz, literalmente”.

Mara precisa entender que Angélica não quer a amizade dela e ponto final. Em relação a atriz, sim, a esposa do Huck além de ser uma excelente apresentadora e uma boa atriz.

Já Mara, por um lado é uma ótima cantora e apresentadora. Como atriz, não convence e sempre fica no papel de vítima não cola. Já está na hora de virar a página desta novela mexicana de quinta categoria e seguir a vida.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2036 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv