Padre Alessandro Campos perdeu programas na RedeTV! e na Gazeta por falta de anunciantes

Não pense que nome e sobrenome garantem um programa na grade. Padre Alessandro Campos quase pode pedir música no Fantástico, perdeu dois programas por falta de anunciantes na RedeTV! e na TV Gazeta.

A passagem de Padre Alessandro pela RedeTV! durou dois meses. De fevereiro a março de 2019, e o canal quer esquecer que o religioso passou por lá. Com alto custo, o programa não se bancava e saiu do ar perdendo para TV Gazeta, Aparecida e Rede Vida, apesar de sua estreia no canal de Osasco ter batido 1 ponto.

Ao chegar na RedeTV!, com toda promessa de baixo do braço, Alessandro prometeu que sua popularidade traria um novo público para o canal, anunciantes, aliás, o que o canal de Almicare e Marcelo mais precisa é de dinheiro e de anúncio. Em menos de dois meses, o programa tornou-se caro demais, os poucos gatos pingados que anunciaram na atração sairam e assim o programa chegou ao fim.

Na TV Gazeta, o mesmo papo e promessas, anunciantes para bancar o Festa Sertaneja, seria a retomada do canal 11 em programa de auditório. No começo teve anunciantes, como relatou o site Notícias da TV, aos poucos foram saindo e a atração durou 4 meses no ar.

Padre Alessandro Campos continua na Rede Vida de Televisão, reza missa semanalmente na Rede Brasil e busca uma nova rede de TV para levar um programa de auditório.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2015 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv