TV Globo decreta o fim de três programas humorísticos

Com a promessa de reformular sua grade de programação em 2021, a TV Globo decidiu acabar com o “Zorra”, “Escolinha do Professor Raimundo” “Fora de Hora”.

Silvio de Abreu, o diretor responsável por este departamento, teria solicitado várias ideias aos roteiristas. Os melhores serão produzidos.

O cancelamento do “Zorra”, do “Fora de Hora” e da “Escolinha”, assim como do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, no “Fantástico”, simboliza o fim da era Marcius Melhem na Globo.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, mais de 150 profissionais perderam o emprego.

Confira o comunicado oficial da TV Globo:

“O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do ‘Fora de Hora’, ‘Zorra’ e ‘Escolinha’. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades.”

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2014 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv