A Tarde é Show não deve retornar à grade da Rede Brasil

Fora do ar desde maio, o programa A Tarde é Show, que era apresentado pela Nani Venâncio não rede retornar à grade da Rede Brasil.

Com mais de uma década no ar, a atração deixou de ser exibida por causa da pandemia. Nani ficou e está isolada em sua casa.

Um novo projeto vai ser desenvolvido para ela semanalmente para 2021. Caso ela queira continuar na emissora.

Faltando dois meses para o término do ano, o canal não vai lançar nenhum novo programa e com isso à grade continuará com filmes, séries e desenhos como carro chefes.

RedeTV! corta 35% dos salários de jornalistas

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa. Você pode ler a matéria completa, clicando aqui.

Audiência: TV Gazeta é ameaçada à tarde pela Aparecida e Record News

Exibido entre 15h e 18h, o programa Mulheres, apresentado pela Regina Volpato, na TV Gazeta, continua também caminhando lado a lado com o traço. Você pode ler a matéria completa, clicando aqui.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a baixa audiência do programa Superpop, na RedeTV!

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv