Apresentadoras batem na porta da Gazeta querendo a vaga de Regina Volpato

Com o contrato em vigor e apresentando o programa Mulheres, principal programa da TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato que pode não continuar na temporada 2021 da atração está sendo vítima de ”apresentadoras” querendo puxar o seu tapete.

Pelo menos 3 se ofereceram para a TV Gazeta nos últimos meses, duas que atualmente pertencem ao quadro de funcionários da TV Aparecida e uma que está fora do ar, conhecidissima do público e com passagens pela Band recentemente.

A Gazeta nega que a Regina Volpato deixará o comando do Mulheres.

Fontes do site afirmam que o canal procura sim uma substituta para Regina Volpato, que poderá perder o vespertino e ganhar outra atração no canal.

Regina Volpato está no comando do programa desde janeiro de 2018, quando  substituiu Cátia Fonseca, que deixou a emissora após 15 anos e assinou com a Band.

Com a forte concorrência no horário, a atração tem sofrido para chegar a 1 ponto de média na Grande São Paulo, chegando a bater 0.2 ponto por vários minutos.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade da Eliana ganhar um segundo programa no SBT.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv