Claudete Troiano briga por mais tempo na RedeTV!. Programas de fim de ano já estão sendo gravados

Com 20 programas exibidos, o Vou te Contar, apresentado pela Claudete Troiano, continua no seu ritmo de sempre com muitos merchandising e com audiência baixa, na casa dos 0.3 ponto em São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Com 1h15 de duração e mais de 30 minutos de merchandising, os programas que são publicados no Youtube tem de 26 a 40 minutos, o que é considerado pouco.

Claudete luta para conseguir pelo menos mais 15 minutos de duração, o que impede: João Kléber está com o seu horário apertado e o Opinião no Ar não cederá espaço para a atração.

Outra reclamação é que a atração não leva nada de novo ao telespectador. É mais um programa do mesmo.

A equipe começou a gravar os programas de fim de ano. Alguns profissionais, não todos, terão férias coletivas na RedeTV!.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a possibilidade da Eliana ganhar um segundo programa no SBT.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3117 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv