CNN Brasil quer 6 horas diárias da grade do SBT

CNN Brasil
Imagem: Divulgação

Apesar do assunto ter esfriado nos últimos dias, a CNN Brasil segue em negociação com o SBT, via Silvio Santos, para assumir 6 horas da grade diária do SBT de segunda a sábado, e 3 horas aos domingos, provavelmente de madrugada, entre 3h e 6h.

O SBT trabalha com duas possibilidades para o canal de notícias.

Oferecer à grade das 2h às 7h para o canal e a edição do SBT Brasil, à noite, que seria feito pela equipe da CNN Brasil, somando assim 6 horas. Ou, deixar a programação das 4h às 10h, com isso o Primeiro Impacto ficaria somente com uma edição menor durante à madrugada.

A CNN Brasil busca uma emissora com sinal aberto para exibir sua programação. Já negociou com a Rede Brasil, entretanto as negociações não avançaram.

RedeTV! corta 35% dos salários dos jornalistas.

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a mudança da Gloria Vanique, que deixou a TV Globo rumo a CNN Brasil.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.