PUBLICIDADE

Com último contrato valendo, Roberto Carlos fará live no final do ano

Guilherme Beraldo

22/10/2020
Atualização:22 out 2020 às 11:58

Com o seu último contrato valendo com a TV Globo, Roberto Carlos pode perder o seu vínculo fixo com a emissora dos Marinhos, firmado em 1974, ou seja, há 40 anos.

Uma das definições sobre o tradicional show de fim de ano deve sair ainda no decorrer desta semana, neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus será feito por live, sem plateia.

Até hoje, ele só não foi exibido em 1999, por causa do agravamento da doença de Maria Rita, esposa do artista na época, que morreu no mesmo ano. A direção da Globo tentou não fazer o ”especial”, porém como pode ser a despedida do ”rei” da emissora, segue o cronograma.

Roberto Carlos é o único artista que detém exclusividade com a Globo, segundo informações ele custou em 2007 cerca de R$ 10 milhões por um contrato de 13 anos, que venceria agora, em 2020.

A Globo procurada afirma que “os projetos de fim de ano ainda estão em fase de desenvolvimento”.

RedeTV! corta 35% dos salários dos jornalistas.

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta as notícias da TV nesta quarta-feira, 21 de outubro.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.