Emissora prepara reformulação total em atração vespertina

2020 é um ano para ser esquecido. Boa parte das TVs perderam receita, audiência e faturamento. Um canal vai reformular sua principal atração vespertina do zero.

Mudanças irão ocorrer no formato, duração e até na apresentação da atração. O canal apesar de bater no peito e dizer que está satisfeito com os resultados alcançados, sabe que no fundo uma chacoalhada pode reverter o quadro e trazer um novo fôlego ao horário.

Antes considerada intocável, o programa já entrou na corda bamba pelo menos três vezes no meio da pandemia e segue sendo assunto em sua diretoria. A alta cúpula da emissora avalia a necessidade de testar algo novo. Esse será o caminho.

RedeTV! corta 35% dos salários dos jornalistas.

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a mudança da Gloria Vanique, que deixou a TV Globo rumo a CNN Brasil.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.