Exclusivo: Programa de Lacombe passará por mudanças na RedeTV!

Lacombe
Lacombe

Flertando com o traço e nas últimas colocações no ranking de audiência, o Opinião no Ar, apresentado pelo Luis Ernesto Lacombe passará por mudanças na RedeTV!.

Alguns quadros que não deram certos serão retirados no decorrer da semana, e o espaço para receber políticos e personalidades polêmicas será aumentado para alcançar o maior número de pessoas na internet. Já que o foco é ”lacrar” entre os seguidores.

Já que ”robô” não dá audiência para uma TV comercial.

Jair Bolsonaro, presidente da República deve ser um dos convidados da atração no começo de novembro e não está descartado a possibilidade como adiantando pelo Aqui tem Fofoca, de uma segunda edição do programa na parte vespertina, no horário da Igreja Universal, às 17h, que seria relocada para às 8h da manhã.

RedeTV! corta 35% dos salários dos jornalistas.

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a morte da artista Jane di Castro.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.