Mara Maravilha, Ganzarolli e Christina Rocha estão na lista de demissões do SBT, emissora nega

Guilherme Beraldo

08/10/2020 - updated: 08 out 2020 às 15:09

Novos nomes podem ser desligados do SBT nas próximas horas. Mara Maravilha, atualmente sem projeto na emissora e sem perspectiva de emplacar algo. Apesar de ser ”amiga” das filhas do dono, Patrícia e Rebeca, ela está por um fio de perder o seu contrato.

Leia também:

Processo de renovação de contrato de Volpato com a Gazeta deve ser automático

Acabou. Globo informa ao mercado que Se Joga não volta ao ar

Mamma Bruschetta participará do Melhor da Tarde

Silvio Santos quer voltar a gravar no SBT no meio da pandemia

Danilo Gentili pode perder emprego na TV?

Susana Vieira bate o pé para não perder contrato

Hellen Ganzarolli, queridinha de Silvio Santos está na corda bamba. Sem projeto, e apenas participando do Jogo dos Pontinhos, que não está sendo gravado em estúdio e não tem previsão de retorno, seu nome figura na lista de dispensa. Ela ganha algo perto de R$ 20 mil por mês.

Christina Rocha, titular do Casos de Família não grava há meses e segue sem previsão nenhuma de retomar às gravações, a sua produção é basicamente estagiários e o custo do seu programa uma versão venezuelana é alto, em tempos de cortes, é o que corre o risco de rodar da grade.

Silvio já testou vários horários do ”Casos” na tentativa de emplacar o Tricotando, e mesmo sendo muito bem querida no SBT, Rocha pode ser uma das dispensadas.

Todas as dispensas estão passando pelo Silvio Santos, que ordenou que a direção do SBT mantenha o convênio e de toda a assistência a Mamma Bruschetta, em tratamento médico, desligada pelo canal nesta quarta-feira, 07 de outubro.

O SBT procurado diz que desconhece a demissão das três.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre as principais notícias desta quinta-feira, 08 de outubro. Bora tomar um café juntos?

Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.