10/10/2020 - updated: 10 out 2020 às 12:56
Sem exibir a propaganda do Horário Eleitoral Obrigatório em São Paulo, a Rede CNT ressurgiu das cinzas nesta sexta-feira, 9 de outubro.
Entre 13h00 e 13h10, a emissora que exibe 22 horas da Igreja Universal, alcançou 0.6 ponto, chegando ao sexto lugar de audiência empatando com a TV Cultura.
À noite, novamente o canal bateu 0.5 ponto de pico, fechando com 0.3 ponto e na frente das seguintes emissoras: Record News, TV Aparecida, TV Gazeta, Rede Vida e RIT.
Segundo o site TV História, o motivo da ”audiência” da CNT é pelo fato do canal não transmitir o horário em São Paulo, já que não tem sede na capital paulista, o canal não exibe a propaganda política e não pode colocar outro programa no horário e nem pode, sendo assim uma tela com um slide do TSE fica no vídeo por 10 minutos.
Quem não suporta e prefere não acompanhar o Horário Eleitoral, mudou de canal, fazendo assim a rede sair do 0.0 e ir para 0.6 ponto em 10 minutos, assim que acabou a propaganda partidária, em dois minutos o canal voltou ao zero absoluto: 0.0
O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta as notícias deste sábado, no nosso café diário.
Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca