RedeTV! tem plano ‘B’ para substituir Claudete Troiano no Vou te Contar

A RedeTV! trabalha nos bastidores para tentar apagar um incêndio causado nos bastidores do programa Vou te Contar, apresentado pela Claudete Troiano.

Como é de conhecimento de todos, o programa só estreou na grade devido ao patrocinio da UltraFarma, do Sidney Oliveira, que leva o nome na atração.

Devido a divergências entre Sidney e RedeTV!, o Vou te Contar pode acabar do dia para à noite. Claudete não tem contrato assinado com a emissora de Almicare e Marcelo, ela chegou na emissora via o informercial patrocinado.

Desde a estreia, o programa patina na audiência e não agrada o telespectador que acompanha a atração. A sensação é de que tudo é feito corrido, já que a atração tem 1h15 minutos e mais de 25 minutos de merchandisng.

A RedeTV! pode acabar com o programa como fez com o Padre Alessandro Campos, que durou 2 meses na grade. O canal tem um plano B, retornar com o Tricotando na faixa matutina. A equipe já está em alerta.

Nos bastidores, Claudete Troiano já estaria se movimentando para retornar à Gazeta, em horário nobre. A conferir as cenas dos próximos capítulos.

RedeTV! corta 35% dos salários dos jornalistas.

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta as notícias da TV nesta quarta-feira, 21 de outubro.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.