PUBLICIDADE

Silvio Santos quer voltar a gravar no SBT no meio da pandemia

Guilherme Beraldo

08/10/2020
Atualização:08 out 2020 às 12:31

O telefone tocou no SBT. Silvio Santos colocou um ”terror” em sua diretoria, funcionários e mandou preparar o estúdio para duas gravações nesta quinta-feira, 8 de setembro.

Leia também:

Processo de renovação de contrato de Volpato com a Gazeta deve ser automático

Acabou. Globo informa ao mercado que Se Joga não volta ao ar

Mamma Bruschetta participará do Melhor da Tarde

Com 89 anos, e no grupo de risco, Silvio não pisa nos estúdios desde dezembro e bateu o pé para retornar com o ritmo de gravações de seu programa semanal.

Duas horas depois, o dono do SBT cancelou o pedido e às gravações foram suspensas, no final da tarde de ontem, quarta-feira, 07 de outubro. As informações foram publicadas pelo Flávio Ricco.

Por hora, Silvio Santos atendendo ordens médicas não deve gravar até a vacina da COVID-19 ficar pronta. Porém, tudo pode mudar depois de um telefonema. A conferir.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre as principais notícias desta quinta-feira, 08 de outubro. Bora tomar um café juntos?

Não se inscreveu ainda ?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.