A Tarde é Sua divulga áudio de Tom Veiga um dia após sua morte e é massacrado nas redes

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão foi alvo de duras críticas nas redes sociais, após o programa divulgar um áudio do ator Tom Veiga, que faleceu neste domingo, nele ele contava contava bastidores do programa Mais Você, da Globo.

O “áudio exclusivo” foi mostrado no seu programa desta segunda-feira, 2 de novembro, mostrando uma falta de empatia, de respeito, de consideração a família do Tom Veiga, que foi encontrado morto no Rio de Janeiro, aos 47 anos. 

Em um dos áudios atribuídos ao ator, ele conta bastidores do programa Mais Você e diz que queria deixar o programa.

Sônia Abrão está sendo chamada de “sensacionalista” pelos internautas e sendo ”cancelada” nas redes. O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, fez uma live repudiando a atitude do programa que usou o ”áudio” no dia da morte do Tom, mostrando uma falta de respeito a memória dele e da sua companheira por 25 anos, a Ana Maria Braga.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv