Exclusivo: Rede NGT está com placa de ‘venda’

Nova Geração de Televisão (conhecida como Rede NGT ou NGT), emissora com sede no bairro de Butantã, em São Paulo está com placa de venda.

Lançado em 2003, pelo empresário Manoel Antônio Bernardes Costa, ele adquiriu as concessões dos canais 48 UHF da cidade de Osasco, no estado de São Paulo e 26 UHF do Rio de Janeiro.

Sem dinheiro para investir em sua programação, o canal tornou-se uma emissora ”fantasma” com programas independentes de gosto duvidosos, precários, sem anunciantes, a rede em 2017 alugou todas as faixas horárias para a TV Plenitude, emissora que pertence a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.  

No ano passado, a emissora de São Paulo desativou seu departamento de jornalismo, passando a produzir apenas um programa, a rede alugou todas as suas faixas horárias para atrações independentes.

Agora, o dono colocou o canal à venda. O valor pedido é de R$ 150 milhões.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o programa Melhor Agora, apresentado pela Mariana Godoy na Band.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv