Nany People lamenta morte da cantora Vanusa: “Poucas mulheres impactaram e fizeram tanto pela causa LGBTQ”

A cantora Vanusa morreu na madrugada deste domingo, 8 de novembro em Santos, litoral de São Paulo. A artista marcou época e fez muito sucessos nas décadas de 60 e 70.

Suas músicas eram dubladas por drag queens e embalavam as noites nos ”bailes” pelos quatro cantos do Brasil.

Nany People escreveu um texto para Vanusa e falou o quanto o trabalho da cantora foi importante: “Poucas mulheres impactaram e fizeram tanto pela liberdade de expressão da causa LGBTQ como você e sua arte. Sua postura e sua música encorajaram toda uma geração, principalmente a minha, quando não era modinha dar voz a nossa causa!”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/CHVBzbqACp5/?utm_source=ig_embed

A cantora Angela Ro Ro, que gravou com Vanusa, também fez um post para se despedir da artista. “Em paz, minha querida. Grata por encantar nossa música. Ricardo e eu seremos eternamente gratos”, escreveu.

Bochecha escreveu sobre a morte da cantora no Twitter.”Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, escreveu.

O jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV relembrou um fato sobre o dia de hoje e da partida da cantora.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, fez um plantão para noticiar a morte da Vanusa, grande estrela da música brasileira.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv