Márcio, Xuxa, Eliana ou Faro. Quem vai substituir o Huck na Globo?

Faltando menos de dois anos para as Eleições de 2022, Luciano Huck segue conversando com líderes políticos e está a um passo de disputar o cargo de Presidente da República.

Como é de conhecimento de todos, caso ele aceite disputar o cargo, automaticamente ele deixará a TV Globo onde comanda desde 1999 o ”Caldeirão do Huck”.

É um caminho sem volta. Aceitou, entrou na política, às portas da TV Globo na mesma hora se fecham. Ele não retorna nem se perder o pleito.

Quem substituirá o Huck na Globo?.

Márcio Garcia renovou o seu contrato até 2025 e figura no topo dos favoritos para ocupar as tardes de sábado.

Xuxa que deixou o canal dos Marinhos em 2015, e migrou para a Record TV, pode retornar ao canal em 2021, com projetos por temporada, com apelo comercial forte também entra na lista para assumir o horário do Huck.

Com contrato até 2022, e com um projeto que pode sair do papel de um programa semanal noturno, ao estilo ”Hebe”, Eliana que é um case comercial importante para o SBT com o seu dominical, está no radar da Globo desde o começo do ano. Ambos negam a ”paquera”.

E por fim, Rodrigo Faro, que atualmente comanda o Hora do Faro na Record TV tem vínculo com a emissora da Barra Funda até 2023 e uma multa salgada. O seu programa é rentável para o canal do Macedo, entretanto, passa por um desgaste. Teve que ”apelar” para os eliminados da A Fazenda para brigar com a Eliana na audiência.

E depois do episódio ”como está a audiência?”, no programa especial que homenageava o Gugu, falecido em novembro do ano passado, o Faro perdeu crédito com o público.

O contrato de Luciano Huck com a Globo tem validade até julho de 2021.

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv