Exclusivo: Luciano Huck sinaliza à Globo que será candidato em 2022

Luciano Huck sinalizou a diretores da TV Globo que está propício a ser candidato à Presidência da República, em 2022.

Segundo fontes ouvidas pelo Aqui tem Fofoca, o apresentador do Caldeirão do Huck abriu o jogo com a alta cúpula da emissora no decorrer desta semana e reforçou que tomará a decisão final até a metade do primeiro semestre de 2021.

Caberá a Luciano Huck ser o ”candidato” dos partidos de centro, sendo uma nova via frente à tentativa de reeleição de Bolsonaro, Ciro Gomes e um possível candidato do PT.

Huck andou conversando com diversos políticos, dente eles, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Câmara dos Deputados

O PSDB tem boas relações com Huck e busca uma aproximação com forças voltadas à esquerda. O ainda global deve sair candidato pelo partido Cidadania, segundo informações de bastidores.

Líderes políticos procurados pelo site Aqui tem Fofoca revelaram que joga a favor de Huck a sua popularidade. Há mais de 20 anos na TV, o apresentadoe pode ser visto como o ”candidato” fora do mundo político.

Luiz Henrique Mandetta, Sérgio Moro e João Dória são nomes especulados como candidatos dentro da chapa de Huck.

Em 2018, Luciano Huck desistiu do pleito e preferiu continuar no comando do seu programa semanal.

Ao aceitar a disputa presidencial, Huck e Angélica terão que deixar a Globo.

Procurada, a assessoria do apresentador não respondeu. A Globo não comenta assuntos pessoais de seus contratados.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv