Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Bolsonaristas, Ratinho, Sikêra e Lacombe perdem audiência em outubro

Guilherme Beraldo

13/11/2020
Atualização:13 nov 2020 às 12:08

Não é só a popularidade do Bolsonaro que anda em queda em São Paulo. Três apresentadores alinhados com ele, perderam audiência na principal praça para o mercado publicitário, segundo levantamento exclusivo feito pelo site Aqui tem Fofoca.

Enfrentando a décima edição de A Fazenda, Ratinho perdeu 24 % em um ano, de 7.9 para 5.9 pontos em um ano.

Já Lacombe, com o seu programa ”Opinião no Ar”, perdeu centésimos na terceira casa decimal, em um mês foi de 0,35 para 0,31. O que corresponde a 10%.

A aposta da RedeTV! para alavancar os índices da emissora na hora do almoço é um vexame. Não chega a 1 ponto e briga nos décimos com Rede Vida, TV Aparecida, Record News e até com a TV Brasil, estatal do governo.

Outro que sofre com uma rejeição, é o Sikêra Jr. apresentador do Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, em um mês sofreu uma queda de aproximadamente 24%, passando de 2.1 para 1.6 ponto.

Datena que sobe no barco e desce do governo Bolsonaro, conforme a maré, subiu no mês de outubro, chegou a 4,7 pontos de média na Grande São Paulo, dois décimos a mais em relação ao mês anterior.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com