Apresentadora e sócia da RedeTV!, Faa Morena deixa a emissora

Faa Morena deixou a RedeTV!. Após 17 anos de casa, a apresentadora surpreendeu o público ao aparecer em um vídeo chorando e anunciando a sua saída.

“A palavra de hoje é gratidão, mas, como se diz por aí, a vida continua. Eu saio do Ritmo Brasil, saio da RedeTV!, mas continuo com os meus trabalhos culturais, musicais e de gente. É a vida que continua, beijos para todos”

Faa Morena

Faa ainda falou sobre as mudanças que vêm enfrentando nos últimos tempos.

“Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando. Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil”, declarou.

Faa Morena, que completou 63 anos na semana passada, foi casada com Almicare Dallevo, um dos donos da emissora. Os dois sempre mantiveram uma relação cordial e respeitosa.

No processo de divórcio, a apresentadora ficou com ações da emissora. “Minha decisão foi tomada com Amilcare e ele concordou de forma respeitosa e amigável”, afirmou Faa.

NOTA DA REDETV!

“A RedeTV! confirma a saída de Faa Morena. Após 17 anos na emissora, a apresentadora comunicou sua decisão de não renovar o contrato e seguir novos desafios. A direção da RedeTV! agradece Faa pelo profissionalismo, respeito e contribuição ao longo de tantos anos de parceria e deseja sucesso em seus futuros projetos”, disse o comunicado.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comentou a fala do apresentador (sic) Sikera Jr contra Xuxa Meneghel.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2153 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv