Chegada de Márcio Gomes na CNN deixa Monalisa Perrone incomodada

Entrando na sua segunda semana no ar, Márcio Gomes segue elogiadíssimo na CNN Brasil com o seu ”Prime Time”… Isso tem deixado Monalisa Perrone incomodada.

O ”Expresso” perdeu 30 minutos para o jornal de Márcio e, segundo se comenta nos bastidores da CNN, Monalisa não gostou da redução do seu programa.

A jornalista comandou o debate do 2º turno para prefeito de São Paulo entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Mesmo chateada, segue prestigiada na CNN.

Dentro da emissora, Monalisa segue com vantagens: não dá plantões nos finais de semana e recebe um dos maiores salários do canal da Avenida Paulista.

Se o ”Prime Time” continuar indo bem na audiência, a ideia é esticar até as 20h para bater de frente com a “Edição das 18h”, da GloboNews. Sendo assim, o Jornal da CNN começaria às 22h.

É a grade que a CNN Brasil que começa a se desenhar para 2021. O tempo vai dizer.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comentou a volta do Masterchef em 2021 com equipes e provas externas.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv