Xuxa fala sobre briga com Ivete Sangalo: “A gente ficou um tempo sem se falar”

Entrevistada por Serginho Groisman neste sábado (21), Xuxa revelou que ficou um tempo brigada com Ivete Sangalo.

A Rainha dos Baixinhos contou no Altas Horas que a admiração pela cantora surgiu quando ela nem mesmo sabia o nome dela, ao participar de um ”esquenta do show de Xuxa”.

Xuxa pensou que Ivete se chamava Eva, por conta da banda, e imaginou, de cara, que as duas ficariam próximas facilmente. Entretanto, mesmo com mais um de uma década de amizade, o contato entre as famosas chegou a ser interrompido por uma discussão.

“A gente teve, como toda a amizade, um ponto… Ela (Ivete) discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento… Ela é admirável como pessoa e como artista”, revelou Xuxa.

“Ela (Ivete) é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha… Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha”, ressaltou Xuxa.

Xuxa já havia revelado que o pivô da briga com Ivete foi o fato de a cantora ter compartilhado uma foto das filhas em um grupo de WhatsApp fechado, e, depois, a apresentadora tê-la divulgado.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, analisa a data do fim do contrato de Sonia Abrão com a RedeTV!

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2183 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv