Borat segue internado, após ser baleado no Rio

Imagem: Divulgação

O ator Bruno Miranda, conhecido como Borat, de Amor e Sexo, segue internado no hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Borat foi baleado enquanto andava a pé em uma rua do Recreio Bandeirantes. Durante uma briga de trânsito, o policial Fábio dos Santos, que teve seu carro envolvido na colisão, disparou e acabou atingindo Borat. Fábio foi preso e responderá por tentativa de homicídio.

A bala atingiu a região umbilical, embaixo do abdômen e próximo ao quadril direito. O ator precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência e seu estado ainda é delicado.

“Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem.  Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha”, informou Mariana Melgaço, esposa de Borat, através do Instagram.

Mariana conseguiu conversar com o marido, após a cirurgia. Borat disse que não conseguiu ver quem fez um disparo.

O boletim médico da manhã de hoje (26) informou que o ator passou por uma colectomia, procedimento para retirada de parte do intestino, seguida de uma reconstrução de um pedaço do órgão. Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não tem previsão de alta.