A Fazenda 12 tem seu maior barraco com Jake, Tays e Biel

Quem pensou que A Fazenda caminhava para a temperatura morna, enganou-se por completo. O reality da Record TV contou com o seu maior barraco na temporada.

Com direito a gritaria, fogo no feno e amiga colocando o dedo na relação alheia, Jake, Tays e Biel protagonizaram o grande bate-boca da noite.

Durante a festa colegial, realizada na noite de ontem (27), Tays e Biel, mais uma vez, decidiram discutir a relação. Antes disso, Jakelyne havia tentado “apaziguar” a relação entre o casal, mas acabou fazendo a “leva e traz”.

Os comentários de Jake foram a gota d’água para que Biel e Tays discutissem. A baiana mencionou que a amiga disse que Biel “não tinha sentimento por ela”. O cantor respondeu dizendo que apenas “não estava apaixonado”.

Por conta da divergência, Biel e Tays chamaram Jake para o debate e a namorada de Mariano confirmou a versão do peão. Vendo o circo pegar fogo, Biel deixou Tays e Jake batendo boca.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1332536396976893952

O clima ficou tão pesado que Jake ficou irritada por, mais uma vez, Tays colocar seu nome na problemática com Biel. A miss havia pedido à amiga que não a envolvesse mais nas polêmicas do namoro.

A partir daí, Jake começou a gritar e ficar irritada com a postura de Tays: “Eu não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no seu?”, disse aos berros.

Vendo a treta ferver, Biel deixou a sede e voltou a acusar Jakelyne de se colocar entre ele e Tays.

Passada toda a confusão, o saldo foi: fim de festa para Jake, que foi resmungar no quarto com Jojo; Tays e Biel aos beijos; e Mariano soltinho, sem a namorada, na pista de dança.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1332540184236318725