Carol Nogueira merece respeito pela CNN Brasil
PUBLICIDADE

Carol Nogueira merece respeito pela CNN Brasil

Guilherme Beraldo

07/11/2020
Atualização:07 nov 2020 às 0:38

Depois de 11 anos no Grupo Bandeirantes, a excelente jornalista Carol Nogueira trocou o Morumbi pela Avenida Paulista e assinou com a CNN Brasil.

Desde que pisou na CNN Brasil, ela passou por quase todos os programas da casa. Contratada para assumir o 360º, ela foi deslocada para o Expresso CNN, o programa que é considerado ”da Monalisa Perrone”.

Pouco tempo depois, apresentou o Jornal da CNN, sob a batuta de William Waack, depois foi para às manhãs no ”Novo Dia”

Em nova mudança, Carol finalmente estreou no 360º ao lado da Daniela Lima e deu um banho. A dupla funcionou perfeitamente. Depois, voltou para o Expresso CNN, agora como substituta de Monalisa, que pegou a covid-19.

Com a chegada de Glória Vanique, Carol voltou para o Jornal da CNN e apresenta nesta semana ao lado da ex-global o ”América Decide”.

Carol tem capacidade e versatilidade para apresentar qualquer projeto na CNN. Falta respeito pela profissional.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o programa Melhor Agora, apresentado pela Mariana Godoy na Band.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.