Cozinheiros preparam tiramisù no ”MasterChef”

Guilherme Beraldo

02/11/2020 - updated: 02 nov 2020 às 10:42

Band exibe nesta terça-feira, 3 de novembro, o 17º episódio do MasterChef 2020 às 22h50. Oito novos cozinheiros amadores disputam o troféu mais cobiçado da gastronomia brasileira em uma competição acirrada.

No primeiro desafio da noite, os participantes terão de criar uma versão do famoso tiramisù. Embora pareça uma sobremesa simples, o doce italiano é cheio de segredos entre as camadas de biscoito, que são embebidas em calda de café e entremeadas por um creme à base de queijo mascarpone. Por ser uma receita cheia de detalhes e processos, qualquer deslize pode colocar tudo a perder. 

Na prova que definirá o campeão, os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão cobrar o máximo de perfeição em um strogonoff. Cada finalista fará o prato com uma proteína diferente e precisará pensar em acompanhamentos harmoniosos. Para deixar a competição ainda mais tensa, o vencedor do desafio anterior terá uma vantagem importantíssima que poderá virar o jogo em relação aos seus concorrentes.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, fez um plantão neste domingo, na cobertura da morte do Tom Veiga, o Louro José.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.