PUBLICIDADE

Monalisa Perrone está insatisfeita na CNN Brasil

Guilherme Beraldo

09/11/2020
Atualização:09 nov 2020 às 16:18

Com a chegada do Márcio Gomes, a CNN Brasil fez ajustes na sua programação. Tirou tempo do 360º e do Expresso CNN apresentado pela Monalisa Perrone, em companhia de Daniel Adjunto e Caio Junqueira.

Com a estreia do CNN Prime Time, com Márcio Gomes, o ”Expresso” da Monalisa, como é apelidado por colegas do canal, perdeu 1h e começará mais tarde, às 19h30.

O 360º apresentado pela Glória Vanique e Daniela Lima, perdeu 30 minutos para ceder espaço para o novo programa.

Nos bastidores, o assunto é um só. Monalisa não gostou de perder espaço na grade de programação, e não é nada pessoal com o Márcio Gomes, colega dela desde a época da Globo.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, fez uma transmissão do nosso Café- Edição da Tarde, onde relata detalhes do novo programa do Márcio Gomes na CNN Brasil.

Não se inscreveu ainda?!Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.