Amanda Klein merecia algo melhor do que o Opinião no Ar

Com passagens por diversos telejornais e programas na RedeTV, a experiente e competente Amanda Klein foi cair em uma barca furada chamada ”Opinião no Ar”.

A atração comandada por Luís Ernesto Lacombe, ganhou a companhia de Rodrigo Constantino. O economista foi demitido da Jovem Pan e da Record News por causa de um comentário polêmico que fez a respeito de uma notícia sobre estupro.

Além de Lacombe e Constantino, o produto também conta com o jornalista Silvio Navarro em sua bancada.

A atração, que é servida no horário do almoço, é indigesta e enjoativa… É preciso tomar um remédio para enjoo e tentar assistir por, pelo menos, cinco minutos.

Acredito que só o dono da RedeTV! aprecia a atração, que é um sucesso no Youtube, segundo o colunista Reinaldo Polito, do UOL.

Na TV, onde é contabilizada a audiência que serve para o mercado publicitário, o programa é um fracasso. Quando dá 0.4 de média é muito. Quase sempre fecha na casa do 0.2. Vale lembrar que são os números do Ibope que puxam os investimentos na televisão.

Amanda Klein não merece receber os ataques de “bolsonaristas” e ter vídeos no Youtube que a difamem por ser mulher, “de esquerda”, “progressista” e outros adjetivos críticos.

Só a crítica não será capaz de tirar o programa do ar. Mesmo dando 0 ponto, o Opinião no Ar seguirá a sua vida…

O motivo? Atração foi criada para um alinhamento político e bom prazer do presidente Bolsonaro.

Os poucos telespectadores do canal que lutem.,.. Ou mudem de canal.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv